Sociedade | 05-01-2017 13:13

Concelho do Cartaxo começa o ano a tapar buracos

Primeira fase contempla quatro das oito localidades do concelho.

As obras referentes à primeira fase do Plano de Recuperação da Rede Viária Municipal do Cartaxo arrancaram no dia 2 de Janeiro com obras na Rua Luís de Camões no Cartaxo. O concurso público aprovado em Julho prevê intervenções nas localidades do Cartaxo, Pontével, Vale da Pinta e Vila Chã de Ourique.


O presidente do município ressalva que não se tratam de repavimentações de ruas inteiras “mas sim da reposição de condições de segurança e circulação em troços que necessitam trabalhos urgentes”. “Alguns trabalhos obrigam a intervenções estruturais como ao nível dos sistemas de drenagem de águas pluviais”, acrescenta Pedro Ribeiro (PS) que sublinha os “constrangimentos financeiros” em que vive o município.


O concurso público para a segunda fase do Plano de Recuperação da Rede Viária Municipal 2016-2020 vai ser lançado até ao início de Fevereiro, sendo discutido com os presidentes das juntas de freguesias do concelho para definição de prioridades, afirmou o autarca do Cartaxo na reunião de câmara de 3 de Janeiro.

Notícia desenvolvida na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo