Sociedade | 05-01-2017 00:47

Laranja Mecânica Futsal precisa de pavilhão para treinar

Laranja Mecânica Futsal precisa de pavilhão para treinar

Clube de Torres Novas tem de alugar pavilhão para treinar.

O Laranja Mecânica Futsal Clube, colectividade criada em 2014 em Torres Novas, sente-se injustiçada face a outros clubes do concelho por não ter vaga para treinos no pavilhão da Escola Secundária Artur Gonçalves, sendo obrigada a pagar uma renda a um colégio privado da cidade para poder treinar.


“É uma questão de justiça e não queremos algo mais do que os outros clubes”, diz Paulo Jordão, pai de um jovem que pratica futsal no Laranja Mecânica, garantindo tratar-se de um caso único no concelho. No entanto, segundo O MIRANTE apurou junto da Câmara de Torres Novas, 2017 pode trazer boas notícias para o jovem clube de Torres Novas.


O Laranja Mecânica Futsal Clube nasceu como academia de futsal com o intuito de dinamizar a modalidade em Torres Novas. Nesse ano juntaram-se ao Núcleo Sportinguista de Torres Novas (NSTN) para poder iniciar a actividade e o clube fechou a época 2014/2015 com quase 40 atletas, dos 5 e os 12 anos distribuídos em quatro escalões (petizes, traquinas, benjamins e infantis), como nos conta o tesoureiro do clube, Ricardo Bento, que também esteve na conversa com O MIRANTE.

Notícia desenvolvida na edição semanal de O MIRANTE. Aqui

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo