Sociedade | 10-01-2017 21:38

Simão Francisco dirige Canto Firme por mais quatro anos

Simão Francisco dirige Canto Firme por mais quatro anos

Tomada de posse dos orgãos sociais da associação cultural de Tomar realizou-se no sábado.

Os novos corpos gerentes da Canto Firme de Tomar – Associação de Cultura tomaram posse no sábado, 7 de Janeiro, no Auditório Fernando Lopes-Graça, em Tomar. A direcção da colectividade para os próximos quatro anos é novamente liderada por Simão Francisco. Da equipa directiva fazem ainda parte Artur Silva (vice-presidente), Tiago Rosa (tesoureiro), Maria Helena Sousa (secretária) e Tiago Santos (vogal).

A assembleia geral tem como presidente João Vital, como primeiro secretário Faustino Henriques e como segundo secretário Pedro Saraiva. Já o conselho fiscal é presidido por Isabel Henriques. Marta Marques é a secretária e José Perfeito está como vogal.

“Não gosto de fazer promessas. A única coisa que peço é que não façamos nem melhor nem pior que ninguém mas que o façamos pela Associação da Canto Firme. Na minha tomada de posse há três anos, quando muitos pensavam que a associação estava quase a fechar portas, fiz questão de dizer que a Canto Firme estava viva. E vai continuar viva e activa e com a vontade de fazer o que mais gostamos, que é a cultura”, referiu o presidente reeleito na tomada de posse.

No final da cerimónia actuou Coro Misto da Canto Firme, conduzido pelo maestro António de Sousa, sócio nº 1 da associação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo