Sociedade | 11-01-2017 12:04

GNR do Cartaxo recupera ouro roubado

Uma mulher de 53 anos de idade foi identificada pela GNR no dia 9 de Janeiro, por furto de 17 anéis em ouro; 13 medalhas em ouro; 12 pares de brincos em ouro; 11 pulseiras em ouro; seis fios em ouro; um alfinete de gravata em ouro e dois relógios, no interior de uma residência em pontével, concelho do Cartaxo.


Os militares, alertados para a ocorrência e, após diligências de investigação, chegaram à suspeita que terá entregue, como forma de dissimular o furto, os objetos dentro de um saco a um familiar, que sem saber do que se tratava, o guardou.


Após autorização do familiar da suspeita, os militares abriram o saco e depararam-se com os bens furtados da residência.


A suspeita foi constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo