Sociedade | 12-01-2017 15:35

“Ringue para Todos” já funciona em Alcanena

“Ringue para Todos” já funciona em Alcanena

Projecto implementado na escola básica do 1º ciclo foi o vencedor do orçamento participativo jovem em 2016.

O projecto que venceu o Orçamento Participativo Jovem 2016 promovido pela Câmara Municipal de Alcanena, o “Ringue para Todos”, abriu no dia 11 de Janeiro para a realização das aulas de educação física da escola de primeiro ciclo e para uso da população.

O projecto, de Rui Pedro Ferreira, resultante de uma iniciativa que visa o envolvimento e auscultação da população jovem do concelho, custou 9.837 euros, tendo o espaço sido equipado com balizas de futsal, tabelas de basquetebol e rede de voleibol e reparada a vedação e o piso do ringue, entre outras melhorias, afirma uma nota do município.

“Os objetivos deste projecto visaram a melhoria das infraestruturas desportivas da EB1 de Alcanena, proporcionando condições para que as crianças que frequentam este estabelecimento de ensino realizem aulas de Educação Física, podendo o espaço ser frequentado por todos, proporcionando, assim, um encontro de gerações”, lê.se em informação divulgada pelo município.

Até 31 de Janeiro decorre o prazo para a entrega de propostas para o Orçamento Participativo Jovem de 2017, que podem ser individuais ou apresentadas em grupo, por jovens com idades entre os 12 e os 29 anos, acrescenta.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo