Sociedade | 14-01-2017 10:01

Prémios no encerramento da campanha de Natal em Salvaterra

Prémios no encerramento da campanha de Natal em Salvaterra

Os prémios do concurso “Montras de Natal”, promovido pela Câmara de Salvaterra de Magos, foram atribuídos ao Restaurante A Casinha, em Salvaterra de Magos (1º lugar), Loja Luís Ribeiro, em Glória do Ribatejo (2º lugar), e MaduFlor, em Marinhais (3º lugar). As distinções foram entregues durante a sessão de encerramento da quarta edição da campanha “Natal e o Comércio Local”, que decorreu de 1 de novembro 2016 a 3 de Janeiro de 2017. Um projecto que visa incentivar os cidadãos a fazerem as suas compras de Natal no comércio tradicional e assim dinamizar a economia local.

Durante a cerimónia foram ainda sorteados os vales de compras entregues pelos comerciantes aos seus clientes, tendo sido atribuídos prémios entre 30 e 200 euros, que podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho que tenha aderido à campanha que contou com a participação de cerca de duas centenas de lojas e atingiu a marca aproximada de 39 mil senhas, entregues pelos comerciantes aos clientes por cada compra superior a 20 euros.

“Estamos muito gratos às associações e colectividades, comerciantes, artesãos e empresários do concelho pela disponibilidade em colaborar nesta campanha que visa a promoção da economia local”, referiu na altura o presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio (PS).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo