Sociedade | 17-01-2017 17:40
Faleceu fundador da empresa Pereira Rouxinol e Companhia de Coruche

O falecido tinha 90 anos e foi a sepultar esta terça-feira no cemitério de Coruche
Faleceu esta segunda-feira, 16 de Janeiro, o fundador da empresa Pereira Rouxinol e Companhia, Sociedade Distribuidora de Combustíveis, Lubrificantes e Gás, Gualdino Pereira Rouxinol. O falecido tinha 90 anos e foi a sepultar esta terça-feira no cemitério de Coruche, de onde era natural. A missa do sétimo dia vai realizar-se na igreja matriz de Coruche no dia 21 deste mês, às 10h00.
Mais Notícias
A carregar...

O acordeonista João Guilherme, natural de Minde, foi um dos participantes do Festival Internacional de Acordeão, que decorreu no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena. Em palco estiveram ainda os acordeonistas Peter Maric (Sérvia), Bruno Gomes, Inês Vaz e Rodrigo Maurício. Com apenas 15 anos e a concluir o quinto grau no Conservatório de Música Jaime Chavinha, em Minde, o jovem já arrecadou vários prémios em concursos a nível nacional.
Primeiro Plano | 16-02-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Pais desinteressados pensam que a escola é um depósito para largar os filhos
2
CTT falha na entrega de correspondência e deixa casal sem reforma
3
Família sequestrada por assaltantes na sua residência em Benavente
4
Estrada do Vale do Inferno Pinheiro Grande (Chamusca)
5
José Andrade homenageado a título póstumo pelo exemplo de vida
Cavaleiro Andante
Um mal nunca vem só!
A escola primária do Vale de Santarém anda em maré de azar. As projectadas obras de ampliação estão enguiçadas há um par de anos devido a problemas nos sucessivos concursos e, como se não bastasse, começaram a aparecer ratos nas instalações, provavelmente norteados pela busca permanente pelo conhecimento ou, quiçá, à procura de algo mais substancial que dê para roer...
Guarda Rios

Habemus papam... e é papam dulce!!
A Confraria do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas organizou no sábado, 9 de Fevereiro, a cerimónia de entronização dos seus confrades, sendo um deles o presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho. Depois do discurso protocolar enquanto líder do município, Coutinho envergou as vestes de confrade e colocou o chapéu. E como o momento era solene, nem faltou o fumo branco como na altura da eleição do Papa, só que em vez de sair de uma chaminé, saiu... da panela!