Sociedade | 22-01-2017 00:24

Assaltantes explodem multibanco na P. de Santa Iria

Assaltantes explodem multibanco na P. de Santa Iria

Apesar das tentativas não conseguiram levar o dinheiro.

Uma máquina de multibanco, localizada numa agência bancária no Centro Comercial Serra Nova, na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira, foi na madrugada, deste sábado, 21 de Janeiro, alvo de um assalto. O alerta foi dado pelas 5h30. Os assaltantes fizeram explodiram a máquina mas não conseguiram levar o dinheiro.

De acordo com o Comando Metropolitano da PSP, não há, até ao momento, testemunhas ou dados sobre os suspeitos. Dadas as circunstâncias do crime a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

O banco já substituiu a máquina de multibanco por uma parede de vidro e, segundo o responsável pelas instalações, Jorge Aleluia, ainda não se sabe se será colocado outro multibanco na agência. O próprio também ficou admirado com o assalto já que a zona costuma ser muito frequentada, até mesmo a altas horas da noite.

Esta já não é a primeira vez que se fazem explodir caixas de multibancos na zona. Em Setembro do ano passado explodiram, com recurso a gás, uma caixa de multibanco na Póvoa de Santa Iria. Um mês depois a mesma situação aconteceu na Castanheira do Ribatejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo