Sociedade | 22-01-2017 00:02

Bombeiros de Castanheira com nova ambulância

Bombeiros de Castanheira com nova ambulância
AQUISIÇÃO

Os Bombeiros Voluntários de Castanheira do Ribatejo, no concelho de Vila Franca de Xira, receberam uma nova ambulância. O veículo representa um investimento camarário superior a 60 mil euros e chega através do Orçamento Participativo de 2015. Este projecto foi o que teve mais votos na freguesia. A ideia partiu de Bartolomeu Castro, oficial dos bombeiros da Castanheira.

"O nosso muito obrigado a todos os envolvidos. Este veículo é uma mais-valia e um reforço para esta cooperação de bombeiros que por sua vez é um reforço para toda a freguesia", referiu João Ferreira, secretário da Direcção dos Bombeiros da Castanheira.

"Finalizamos o processo do orçamento participativo. Na edição de 2016 a candidatura dos Bombeiros da Castanheira foi novamente vencedora, de modos que em breve cá estaremos para a atribuição de um veículo de apoio logístico específico para transporte, encarceramento e socorro. Neste mandato autárquico retomámos um apoio municipal de equipamentos de protecção e socorro, nomeadamente ambulâncias e subsídios. Continuaremos a fazer pois é justo apoiar os nossos bombeiros", referiu o presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita (PS).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo