Sociedade | 23-01-2017 12:11

Jogador juvenil do Samora Correia sofre traumatismo em jogo de futebol

Jovem caiu inanimado no campo tendo sido transportado ao Hospital Vila Franca de Xira.

Está fora de perigo o futebolista que este domingo, 22 de Janeiro, sofreu um traumatismo ao bater com a cabeça no guarda-redes, após um lance em que os dois atletas saltaram à bola.

O defesa dos juvenis, Rafael Farinha, e o guarda-redes da própria equipa, Bruno Machado, saltaram à bola na área do Grupo Desportivo Samora Correia, já perto do final da partida. De acordo com responsáveis do clube, Rafael bateu com a cabeça numa perna do guarda-redes e caiu inanimado.

O jovem foi socorrido pelo massagista do GD Samora Correia e duas enfermeiras que assistiam ao jogo na bancada. Foi chamado um INEM que levou o atleta, já consciente, para o Hospital Vila Franca de Xira, onde realizou um TAC. O cirurgião encontrou uma sequela de sangue, mas nada de alarmante. Rafael passou a noite no hospital e esta segunda-feira faz novos exames.

Quanto ao jogo, esteve interrompido durante mais de 15 minutos e terminou com a vitória do Moçarriense por 2-1, referente à 13ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da I Divisão.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo