Sociedade | 25-01-2017 22:04

Vandalizados cartazes do jantar com Pedro Passos Coelho em Aveiras de Cima

Vandalizados cartazes do jantar com Pedro Passos Coelho em Aveiras de Cima

Actos de vandalismo tiveram lugar na madrugada desta quarta-feira.

Vários cartazes de promoção ao jantar que o líder do PSD realiza no concelho de Azambuja foram vandalizados. A população do concelho acordou esta quarta-feira, 25 de Janeiro, com os resultados destes actos em cartazes que estão espalhados por todas as freguesias do município. O presidente da Comissão Política do PSD/Azambuja confirmou a O MIRANTE que em pelo menos três freguesias (Azambuja, Aveiras de Baixo e Vale do Paraíso) os cartazes foram vandalizados.

Em comunicado, o PSD/Azambuja refere que este “cobarde ataque à democracia” não se via há muitos anos. Este acto, no entender da comissão política local, “só pode ter uma razão: finalmente o poder dos interesses instalados sente que perde gradualmente o apoio popular, à medida que aumenta o interesse gerado pela única verdadeira candidatura de mudança: a de Rui Corça”, candidato à presidência da câmara municipal de Azambuja pela coligação “Pelo Futuro da Nossa Terra” (PSD, CDS, MPT e PPM).

O PSD/Azambuja afirma que os cartazes vandalizados não serão removidos, “vamos continuar a promover a democracia, os valores da liberdade e o respeito mútuo”, conclui o comunicado.

António Jorge Lopes, também vereador na câmara municipal, afirmou ainda O MIRANTE que o jantar convívio com ex-Primeiro Ministro vai ser a primeira acção política para a campanha das eleições autárquicas no distrito de Lisboa e que acontece após a reunião da Comissão Política Nacional do PSD.

O jantar com militantes e simpatizantes do partido tem como objectivo apoiar a candidatura de Rui Corça e tem lugar às 20h00 de 3 de Fevereiro no restaurante Oficina dos Sabores em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo