Sociedade | 26-01-2017 12:43

Morreu um dos feridos da colisão entre camião e ligeiro

Morreu um dos feridos da colisão entre camião e ligeiro
SALVATERRA MAGOS

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26 de Janeiro, na zona do Paul de Magos, na EN 118, entre Marinhais e Salvaterra de Magos.

Morreu uma dos três feridos que ficaram debaixo da carga de madeira moída transportada pelo camião que colisão com um veículo ligeiro. O acidente ocorreu na Estrada Nacional 118 entre Marinhais e Salvaterra de Magos na manhã desta quinta-feira, 26 de Janeiro.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima mortal, do sexo masculino, foi desencarcerada já cadáver do ligeiro e era o condutor da viatura ligeira. Os outros dois feridos ligeiros é o condutor do camião e um passageiro do automóvel.

Às 12h15 tinha sido também desencarcerada uma mulher com ferimentos ligeiros, assim como uma outra vítima, que foi conduzida para o Hospital Vila Franca de Xira.

Anteriormente, o CDOS tinha indicado quatro feridos, três dos quais encarcerados, que entretanto actualizou.

A Estrada Nacional 118 estava cortada ao trânsito em ambos os sentidos devido a este acidente, que envolveu um ligeiro e um pesado de transporte de aparas de madeira.

No local estão as corporações de bombeiros de Salvaterra de Magos, Almeirim, Benavente e Chamusca, num total de 12 viaturas e 33 operacionais.

No local estão também a GNR e a viatura médica do Hospital de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo