Sociedade | 26-01-2017 16:33

Sede da federação distrital de bombeiros muda para Santarém

Entidade vai sair de Constância, onde se encontrava desde 2002, para se instalar no antigo quartel da Escola Prática de Cavalaria.

A Federação de Bombeiros do Distrito de Santarém (FADS) vai mudar a sua sede de Constância para as instalações da antiga Escola Prática de Cavalaria, em Santarém, devendo a transferência ralizar-se até Abril, segundo o presidente da direcção dessa estrutura, Carlos Gonçalves.

A cedência de um espaço no antigo quartel militar foi aprovada por unanimidade pelo executivo da Câmara Municipal de Santarém na sua última reunião. A FADS vai ocupar um espaço na ala onde já estão instaladas entidades como a Cruz Vermelha, delegação distrital da Associação de Comandos e delegação da Ordem dos Advogados.

A mudança para Santarém prende-se com a centralidade, com o facto de ser a capital de distrito e também por permitir uma maior visibilidade à federação. Além disso, Carlos Gonçalves acrescenta o facto de ser um local com muito espaço para estacionamento. A decisão foi aprovada por unanimidade pela assembleia geral da FADS em 14 de Janeiro último.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo