Sociedade | 27-01-2017 10:49

Luís Boavida é o candidato do PSD à Câmara de Tomar

Luís Boavida é o candidato do PSD à Câmara de Tomar
AUTÁRQUICAS

Nome foi aprovado pela concelhia do partido. Falta a Comissão Política Distrital e Nacional do partido aprovarem o seu nome.

Luís Boavida é o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Tomar nas próximas eleições autárquicas que se realizam este ano. A decisão foi aprovada em reunião da comissão política concelhia do partido realizada recentemente.

O MIRANTE sabe que o nome do dirigente associativo tem que ser agora aprovado pela Comissão Política Distrital e Nacional do partido para depois o seu nome poder ser anunciado como o candidato social democrata à presidência da Câmara de Tomar.

Luís Boavida é técnico superior na Câmara de Tomar e foi um dos antigos chefes de divisão do município de Tomar a quem foram canceladas as comissões de serviço, em Novembro de 2013 – quando o executivo socialista tomou posse – tendo sido transferido do edifício dos paços do concelho para uma sala no pavilhão desportivo “Cidade de Tomar”, junto ao Estádio Municipal, onde ficou a trabalhar algum tempo.

Boavida é dirigente associativo e, entre outros cargos, exerce o de vice-presidente da Associação de Futebol de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo