Sociedade | 17-02-2017 14:15

Anabela Freitas lamenta que ministro desminta poluição no Nabão

Anabela Freitas lamenta que ministro desminta poluição no Nabão
TOMAR

A presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas (PS), lamentou a afirmação do ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, que, no seguimento de uma pergunta colocada por deputados do PSD relativamente à poluição no rio Nabão, “desmentiu a existência de poluição”.

Anabela Freitas respondia a uma questão colocada pelo vereador social-democrata, João Tenreiro, em reunião de câmara, que após a nota de imprensa do PSD dando conta da posição da tutela, quis saber a posição do executivo camarário.

Depois de lamentar a afirmação do ministro, a presidente afirmou que a ETAR de Seiça “não é o único foco de poluição do rio Nabão” e que “não é de agora” que o executivo camarário está a tomar providências nesse sentido, embora não tenham sido trazidas para conhecimento público sob pena de estragarem as negociações.

“Só virei a público quando as negociações estiverem a falhar”, disse Anabela Freitas. Acrescentou que “não há nada como a vinda ao terreno” do secretário de Estado do Ambiente, indicando que a câmara municipal está a diligenciar para que se efectue essa visita.

Mais Notícias

    A carregar...
    O Hóquei Clube de Santarém
    Foto do Dia
    O Hóquei Clube de Santarém começou a época com o pé direito, estreando-se em competição no XXX Torneio de Hóquei Juvenil "António Mestre", em Alverca, onde a sua equipa da categoria de escolares (na foto) conquistou o primeiro lugar e a equipa de benjamins ficou em segundo no seu escalão.
    Foto do Dia | 19-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo