Sociedade | 17-02-2017 18:20

Escola de Natação da Câmara de Salvaterra com certificado de qualidade

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) atribuiu o certificado “Qualidade nível 1 FPN” à Escola de Natação da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e à Escola de Natação do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município, considerando que cumprem os requisitos do sistema FPNCQ16 por parte de ambas as escolas que utilizam as piscinas municipais de Salvaterra de Magos.

Segundo nota de imprensa do município, as áreas analisadas para a obtenção desta certificação foram: Liderança/Coordenação; Planeamento; Recursos Humanos; Recursos Materiais; Parcerias; Processo Formativo; Resultados (ensino/aprendizagem). Esta atribuição de certificados faz parte de um processo de auditoria contínua por parte da FPN.

“A missão da Escola Municipal de Natação de Salvaterra de Magos prestar serviços desportivos na área das actividades aquáticas com o objectivo de proporcionar desporto para todos, numa perspetiva de aprendizagem, recreio, saúde ou de competição”, refere o município em nota de imprensa. Actualmente a escola municipal conta com cerca de 600 alunos em diversas classes. O complexo das piscinas municipais funciona de segunda a sexta-feira das 8h45 às 22h00 e aos sábados das 8h45 às 15h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo