Sociedade | 18-02-2017 18:03

Refugiados que saíram de Alcanena foi a notícia mais lida

No diário online de O MIRANTE em www.omirante.pt

A notícia dos Refugiados acolhidos em Alcanena que foram para a Alemanha foi a mais lida da semana no diário online de O MIRANTE com cerca de 8300 visualizações.

O drama do Casal de Frade de Baixo (concelho de Alpiarça) que continua a viver na miséria foi a segunda notícia que mais despertou a atenção dos leitores com mais de sete mil visualizações.

"Preso preventivamente por violar adolescente na Chamusca" foi a terceira notícia mais lida com cerca de 3200 visualizações. A notícia sobre a morte do bombeiro de Almeirim, que foi a mais lida da semana passada, foi uma das mais lidas esta semana com cerca de três mil visualizações.

Seguem-se outras notícias também em destaque esta semana em www.omirante.pt : "Fez seis mil quilómetros para ser julgado em Santarém e acabou absolvido"; "Instituição em Fátima é o lar de crianças que ninguém quer"; "Três mortos e um ferido grave na região de Santarém"; "Testes de ADN dão como praticamente certo que Salgueiro Maia teve um filho"; "Família unida na paixão pela dança"; "Há quase seis anos à espera de indemnização e a somar azares". O diário online teve esta semana um total de 140 mil visualizações.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo