Sociedade | 19-02-2017 00:02

Rotary de VFX visita CEBI

Rotary de VFX visita CEBI
VILA FRANCA XIRA

A Fundação CEBI, sediada em Alverca do Ribatejo, recebeu esta sexta-feira, 17 de Fevereiro, a visita de Abílio Lopes, Governador Rotary do Distrito 1960, acompanhado pelo presidente do Rotary Clube Vila Franca de Xira, Rui Nélson.

As duas entidades já estiveram juntas em alguns projectos. O Rotary Clube VFX contribuiu para uma cadeira de rodas da CEBI e entregou ao município vários quilos de arroz que foram depois passados à Fundação num projecto de combate à fome.

Durante a sessão de apresentação, Honório Vieira, secretário da Assembleia de Fundadores, apresentou a história e os projectos para o futuro da instituição.

Abílio Lopes mostrou-se interessado na forma como a fundação trabalha com jovens carenciados e no apoio que dá à comunidade idosa através dos centros de dia.

Após o jantar, já depois da visita à fundação CEBI e a quatro autarquias (Vila Franca de Xira, Benavente, Alenquer e Arruda dos Vinhos), no qual o Rotary Clube de Vila Franca de Xira tem influência, o Governador congratulou o clube e deu as boas vindas a Fernando Moutinho, administrador da Fundação CEBI e novo membro Rotary Clube VFX. “Vila Franca de Xira é o único clube que conheço que trabalha com quatro autarquias. Verifiquei que era bastante reconhecido e considerado uma mais valia na comunidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo