Sociedade | 20-02-2017 01:02

Bombeiros de Vialonga com nova ambulância

Bombeiros de Vialonga com nova ambulância
ENTREGA

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira entregou este domingo, 19 de Fevereiro, uma nova ambulância aos Bombeiros Voluntários de Vialonga. A viatura representa um investimento superior a 60 mil euros e advém do Orçamento Participativo de 2015.

José Luís Rocha, presidente da direcção dos bombeiros, referiu que este veiculo é não só uma "mais valia para os bombeiros como também um reforço para a freguesia e concelho de Vila Franca de Xira".

Luís Rodrigues, comandante dos Bombeiros de Vialonga, mostrou-se bastante satisfeito na cerimónia. "Agradecemos à câmara municipal por este meio. Podem haver [ambulâncias] iguais a esta, mas não há melhores", indicou.

O presidente da câmara, Alberto Mesquita, lembrou que o "município tem vindo sempre a apoiar os bombeiros e vai continuar a fazê-lo". O autarca avançou que "estão criadas todas as condições para a construção de um novo quartel" e que os bombeiros vão ter melhores condições para realizar o seu trabalho. "Um sonho de décadas vai-se agora realizar", afirmou.

Esta é a última ambulância entregue pelo município referente ao Orçamento Participativo de 2015. Outra ambulância foi também entregue aos Bombeiros da Castanheira do Ribatejo, vencedores do concurso desse ano.

O ano passado as corporações de bombeiros da Póvoa de Santa Iria, Alverca, Alhandra, e Castanheira do Ribatejo foram beneficiadas pelo OP de 2016.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo