Sociedade | 20-02-2017 01:08

XXI Challenger Nersant em Torres Novas e Alcanena

XXI Challenger Nersant em Torres Novas e Alcanena
NERSANT

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar, nos dias 19 e 20 de Maio, a 21.ª edição do Challenger Nersant, evento desportivo e de lazer direccionado exclusivamente para empresas que vai decorrer nos concelhos de Alcanena e Torres Novas. Este ano o evento regressa ao Médio Tejo, depois de dois anos de realização consecutiva na região do Sorraia.

Um conjunto de empresas vai disputar o primeiro lugar do pódio, realizando, ao longo de dois dias, diversas actividades onde o desporto e lazer se confundem com a aprendizagem de estratégias relacionadas com o espírito de grupo dos colaboradores das empresas participantes.

A iniciativa proporciona dois dias de grandes desafios e emoções, longe do stress da rotina profissional, o que constitui uma oportunidade única para as empresas motivarem os seus colaboradores. Através de desportos radicais e actividades de estratégia, os participantes desenvolvem o espírito de equipa, a liderança, a gestão do tempo, valores fundamentais no mundo dos negócios.

Neste momento, o Challenger Nersant está já a receber inscrições. Os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo