Sociedade | 09-03-2017 17:36

Acidente na EN3 mata professora residente no Entroncamento

Acidente na EN3 mata professora residente no Entroncamento

Maria Leonor Valente, 48 anos, era professora numa escola de Azambuja. Regressava a casa após um dia de trabalho.

Um acidente na tarde do dia 7 de Março na Estrada Nacional 3, junto à localidade de Virtudes, no concelho da Azambuja, provocou a morte a Maria Leonor Valente, residente no Entroncamento. A vítima, de 48 anos, era professora numa escola de Azambuja e regressava a casa após um dia de trabalho.

Segundo o que O MIRANTE apurou, junto do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, o acidente envolveu o despiste de um veículo ligeiro que embateu contra uma casa existente no local. A versão foi confirmada pelo comandante dos Bombeiros da Azambuja, Armando Baptista, que acrescentou existir uma segunda viatura envolvida no acidente, que estava imobilizada. O condutor dessa viatura encontrava-se no local e prestou, na altura, declarações à GNR.

O alerta foi dado às 15h50 aos Bombeiros da Azambuja, tendo sido mobilizados para o local dois veículos dos Bombeiros da Azambuja com sete operacionais, um veículo da Guarda Nacional Republicana da Brigada de Trânsito do Carregado com dois operacionais e uma viatura do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) do Hospital de Vila Franca de Xira, com dois operacionais. O Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana também esteve no local e está a investigar o acidente.

O corpo de Maria Leonor Valente já se encontra em câmara-ardente na Capela da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova da Barquinha, onde residem os seus pais.

O seu funeral realiza-se no dia 10 de Março, pelas 14h30, na Capela da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova da Barquinha, onde será realizada missa de corpo presente, seguindo para o cemitério de Moita do Norte.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo