uma parceria com o Jornal Expresso
22/06/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Sociedade | 11-03-2017 12:03
Boletim Municipal da Golegã gera discussão entre presidentes
Rui Medinas e Veiga Maltez trocam 'mimos' na última assembleia municipal.

O editorial do último boletim municipal da Golegã gerou polémica na última assembleia municipal. Tudo porque o presidente da câmara, Rui Medinas (PS), escreveu no boletim: "Estarei comprometido até ao final do mandato em não sucumbir à tentação de hipotecar o futuro de todos nós deixando uma herança pesada a quem me vier a suceder".

Uma frase que não foi do agrado do anterior presidente da câmara e actual presidente da Assembleia Municipal da Golegã, Veiga Maltez, até porque o vereador com o pelouro das finanças no anterior mandato era precisamente Rui Medinas.

"O senhor diz que quer deixar a câmara melhor do que a encontrou. Acontece que o senhor esteve comigo desde 2005 e o senhor foi o vereador responsável pelo pelouro das finanças e está um encarregado da câmara no público que pode confirmar que não se podia comprar um alfinete sem a sua autorização", acusou Veiga Maltez acrescentando que qualquer requisição passava sempre por Rui Medinas.

Rui Medinas pediu a palavra e reconheceu que era verdade aquilo que Veiga Maltez tinha acabado de dizer. Mas deixou uma ressalva: "Como se há-de lembrar muito bem, o senhor se quisesse fazer alguma coisa, eu, enquanto responsável pelo pelouro das finanças, não lhe dizia que não e fazia aquilo que queria e bem entendia".

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...
    Edição Semanal
    Edição nº 1304
    22-06-2017
    Capa Vale do Tejo
    Edição nº 1304
    21-06-2017
    Capa Médio Tejo