Sociedade | 15-03-2017 18:20

Ceia da Silva diz que sem alojamento não há turismo

Ceia da Silva diz que sem alojamento não há turismo
RIO MAIOR

Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo deixou o desafio na apresentação das Tasquinhas de Rio Maior.

O presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, reforçou a ideia de que falta alojamento na região e que sem alojamento não há turismo. Ceia da Silva diz que é necessário um “boom” significativo nesta região. “É o trabalho que nós iniciámos aqui nesta zona da Lezíria e do Ribatejo há dois anos atrás e será para continuar” afirmou, durante a apresentação das Tasquinhas de Rio Maior, esta terça-feira, 14 de Março.

“Tivemos uma contigência que foi um atraso brutal nos fundos comunitários, mas felizmente no passado mês assinámos os contratos que nos permitem avançar para aquilo que nós consideramos importante avançar”, admite Ceia da Silva.

O presidente da Entidade de Turismo enumerou alguns dos projectos com luz verde para avançar, nomeadamente na reestruturação do projecto de turismo de natureza, na reestruturação de um centro de BTT, a criação das rotas do Tejo e da cultura avieira, a candidatura do fandango como património imaterial da Humanidade e a instalação e reestruturação dos caminhos de Santiago.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo