Sociedade | 18-03-2017 12:02

Vítor Moedas surpreendido com festa surpresa em Alhandra

Vítor Moedas surpreendido com festa surpresa em Alhandra

Acordeonista da Chamusca, figura muito conhecida do meio musical ribatejano, celebrou os 70 anos rodeado de amigos.

De mãos na cabeça e boca aberta, foi como Vítor Moedas ficou quando os amigos do acordeonista da Chamusca lhe apareceram a cantar os parabéns numa festa de homenagem surpresa para assinalar os seus 70 anos em Alhandra. "Fiquei surpreendido, não estava nada à espera. Nunca me vou esquecer deste dia", disse Vítor a O MIRANTE.

A surpresa teve lugar num café em Alhandra, concelho de Vila Franca de Xira, terra distante da Chamusca, onde reside. A razão de ser tão longe, foi porque Vítor não soube olhar bem para o calendário. "Quando falei com a Fátima Mendes para fazermos o ensaio para uma actuação para os escuteiros de Santa Iria esqueci-me que fazia anos neste dia. Era para jantar com o meu filho, mas agora que sei que ele estava metido nisto, fico mais aliviado", confessa Vítor.

A ideia desta homenagem privada partiu de Fátima Mendes, fadista residente em Alhandra, com quem Vítor actua, que convidou fadistas e guitarristas amigos do acordeonista para a festa.

Inicialmente, os parabéns eram para ser cantados na Chamusca, mas tendo em conta que o filho de Moedas já não podia estar com o pai, devido a um imprevisto, resolveram levar o acordeonista até Alhandra.

* Reportagem completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo