Sociedade | 19-03-2017 12:03

Detidos por posse de droga e condução com álcool

PSP efectuou detenções em Tomar e Torres Novas.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, em Tomar, um jovem, de 21 anos, por possuir um produto suspeito de ser haxixe em quantidade suficiente para 61 doses individuais.

Em Torres Novas, um indivíduo, de 27 anos, foi apanhado, durante uma operação de fiscalização rodoviária, a conduzir com uma taxa de 1,31 gramas por litro no sangue.

Em Abrantes, foram detidos um homem e uma mulher por terem sido emitidos mandados de detenção e condução a estabelecimento prisional para cumprimento de pena de prisão de dois anos e oito meses e cinco anos e seis meses, respectivamente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo