Sociedade | 19-03-2017 16:10

Mercadinho da Primavera junta produtores locais em Sardoal

Visitantes poderão encontrar à venda produtos frescos.

O Mercado Municipal de Sardoal recebe dia 25 de Março, entre as 8h30 e as 17h00, o Mercadinho da Primavera, que conta com a participação dos habituais vendedores de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, produtores e comerciantes de flores e plantas, bem como de associações e IPSS concelhias.

Os visitantes poderão encontrar à venda produtos frescos, produtos locais, flores e plantas, doces regionais e artesanato. Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá um programa complementar, sendo que, durante todo o dia, estará patente uma exposição de desenhos, alusivos à temática primaveril, elaborados pelos alunos do Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas deste concelho. Às 15h30 terá lugar um momento musical pelos alunos da turma de música da Universidade Sénior de Sardoal.

O Mercadinho da Primavera encerrará durante o período de almoço, entre as 12h30 e as 14h00. À semelhança do Mercadinho de Reis, que teve lugar em Janeiro, esta iniciativa visa dinamizar a divulgação e promoção de produtos locais, aproximando produtores, associações, instituições e os consumidores.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo