Sociedade | 25-03-2017 12:03

Tomou posse nova direcção do Ateneu Vilafranquense

Tomou posse nova direcção do Ateneu Vilafranquense
ÓRGÃOS SOCIAIS

Lista única foi aprovada com 42 votos a favor e 3 votos em branco.

Foram eleitos e tomaram posse, na noite de sexta-feira, 24 de Março, os novos corpos sociais do Ateneu Artístico Vilafranquense (AAV), a maior colectividade da cidade de Vila Franca de Xira.

A lista única foi aprovada com 42 votos favoráveis e três votos em branco. O novo presidente da assembleia-geral é Luís Capucha e o presidente da direcção é José Luís Ferreira.

Os objectivos estratégicos da nova direcção passam por reformular os modelos de organização interna e de gestão, regularizar e qualificar o património edificado, garantir a sustentabilidade financeira do Ateneu, dinamizar actividades e o centro cultural, aumentar o número de associados e dinamizar a vida associativa e o estabelecimento de parcerias com entidades dos sectores público e privado.

Acto eleitoral vem colocar um ponto final no vazio directivo que se vivia na maior colectividade da cidade de Vila Franca de Xira.

A lista completa integra: assembleia-geral: Luís Capucha (presidente), José Caseiro (vice-presidente), Dinis Fonseca (secretário) e António Rodrigues (secretário). conselho fiscal: Miguel Falcão (presidente), Belina Cunha (secretária) e António Oliveira (relator).

Por fim, na direcção, além do presidente José Ferreira, integram a lista Carlos Paizinho (vice-presidente) e como vogais Cristina Mateus, Filipe Valente, Carlos Miranda, Isis Capucha e João Fernandes.

* Notícia desenvolvida na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo