Sociedade | 27-03-2017 20:30

Secretário de Estado presente nos 30 anos da CIMLT

Secretário de Estado presente nos 30 anos da CIMLT

Iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo decorre no Convento de São Francisco em Santarém.

O secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, está a participar na cerimónia, que inclui jantar, que assinala os 30 anos da criação da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).

A cerimónia está a decorrer esta segunda-feira, 27 de Março, no Convento de São Francisco, em Santarém, e conta com a presença de diversos autarcas que integram a CIMLT, os seus fundadores e diversas entidades da região.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo