Sociedade | 27-03-2017 11:42

Sete feridos em despiste na A1 na zona do Cartaxo

Um dos feridos encontra-se em estado grave.

Uma pessoa ficou ferida com gravidade e seis outras sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um despiste que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27 de Março, junto ao nó do Cartaxo da Autoestrada do Norte (A1), o que está a condicionar o trânsito, informou a Protecção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o acidente, com uma viatura de sete lugares, ocorreu cerca das 09h30, tendo o ferido grave sido transportado para o Hospital de S. José, em Lisboa, e os restantes para o Hospital de Santarém.

Fonte da GNR disse que, devido ao acidente, ficaram obstruídas as faixas da esquerda e central, no sentido norte-sul, ao quilómetro 58,8 da A1, fazendo-se a circulação, com alguns constrangimentos, pela faixa da direita.

Prevê-se a normalização do trânsito antes do meio-dia.

No local estiveram 11 viaturas e 25 operacionais das corporações de bombeiros de Santarém (voluntários e municipais), de Pernes, de Almeirim e de Alpiarça e ainda da GNR e da Brisa, disse a fonte do CDOS.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo