Sociedade | 27-03-2017 10:43

Vandalismo ataca em Rio Maior

Vandalismo ataca em Rio Maior

Esculturas, placas e sinais de trânsito têm sido danificados.

O sistema de videovigilância poderá ajudar a identificar quem vandalizou a placa alusiva ao Parque Desportivo Municipal Dr. Silvino Sequeira, em Rio Maior, de onde desapareceram várias letras em metal nos últimos tempos. A denúncia foi feita por um munícipe, João Verde da Costa, na última reunião de câmara, onde perguntou ao executivo se já tinham sido identificados os infractores.

“O senhor é colaborador da Desmor (empresa municipal que gere o complexo desportivo de Rio Maior), se calhar tinha mais facilidade em ver essas imagens do que eu”, respondeu a presidente da câmara, Isaura Morais.

A autarca referiu que um acto de vandalismo semelhante atingiu a escultura alusiva aos rotários, enquanto o vice-presidente Carlos Frazão revelou que o monumento aos combatentes também foi alvo de vandalismo e que aos fins de semana são frequentes os roubos ou danificação de sinais de trânsito. Quanto à placa do complexo desportivo, Carlos Frazão informou que a situação vai ser reparada a curto prazo

Mais Notícias

    A carregar...
    Pedalar pelo ambiente em Vila Franca de Xira
    Foto do Dia
    Cerca de 600 pessoas realizaram na manhã de domingo, 17 de Setembro, um passeio de bicicleta de uma ponta à outra do concelho de Vila Franca de Xira. A “Pedalada pelo ambiente”, promovida pela câmara municipal na semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros, visa mostrar o ciclismo como modalidade amiga do ambiente e como transporte alternativo não poluente. Os participantes pedalaram os 23 quilómetros que unem a estação de comboios da Castanheira do Ribatejo ao novo parque urbano da Quinta da Flamenga, em Vialonga.
    Foto do Dia | 23-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo