Sociedade | 28-03-2017 13:09

Morre colhido por comboio na estação de Alferrarede

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, 28 de Março, no concelho de Abrantes.

Um homem de 59 anos de idade, de nacionalidade francesa, residente em Abrantes, foi trucidado, esta madrugada, cerca das 04h00, por um comboio de mercadorias, junto à estação ferroviária de Alferrarede, em Abrantes, indicou a O MIRANTE o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A circulação de comboios na linha da Beira Baixa esteve interrompida até às 07h24.

Segundo o comandante dos Bombeiros Municipais de Abrantes, António Manuel Jesus, o alerta da ocorrência foi dado às 04h09 aos Bombeiros de Abrantes.

Foram mobilizados para o local um total de sete veículos com 16 operacionais, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Abrantes, três veículos dos bombeiros sendo duas viaturas para lavagem de via. Esteve ainda no local uma viatura da PSP de Abrantes.

O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo