Sociedade | 28-03-2017 15:00

Os Companheiros da Noite pedem alimentos para carenciados

Associação da Póvoa de Santa Iria está a necessitar de alimentos.

A Associação "Os Companheiros da Noite" da Póvoa de Santa Iria, está a necessitar de alimentos, principalmente de atum, salsichas, enlatados (feijão, grão, ervilhas, etc...), azeite, óleo, açúcar e leite para distribuir a pessoas carenciadas.

As dádivas podem ser entregues directamente na sede da Associação nº nº 5-A da Rua 28 de Setembro (Tel. 934 598 834) ou na Casa Pombinha, também na Póvoa de Santa Iria.

A Associação "Os Companheiros da Noite", fundada em 2003 tem como missão auxiliar pessoas carenciadas e sem-abrigo no concelho de Vila Franca de Xira e envidar esforços no sentido de sensibilizar e mobilizar a sociedade para o espírito de solidariedade e entreajuda para com as pessoas vulgarmente designadas de sem-abrigo e/ou carenciadas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo