Sociedade | 03-04-2017 00:01

Detidos por conduzirem alcoolizados no distrito

PSP efectuou detenções em Abrantes, Santarém e Entroncamento.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco pessoas no distrito de Santarém, três das quais por conduzirem sob efeito do álcool. Em Abrantes, foi detido um homem por ter sido apanhado a conduzir com uma taxa de álcool de 1,88 gramas por litro (g/l) no sangue.

Em Santarém foi detido um indivíduo por, durante uma operação de fiscalização rodoviária, ter sido apanhado a conduzir com uma taxa de 1,30 g/l no sangue.

Na cidade do Entroncamento, um homem foi detido por conduzir com uma taxa de álcool superior a 1,20 g/l no sangue. Neste caso, foram detectadas e apreendidas, no interior do automóvel deste indivíduo, diversas janelas metálicas avaliadas em 1200 euros que estão relacionadas com furto de metais não preciosos que ocorreram, pelo menos, três furtos em habitações.

O suspeito, de 24 anos, foi detido para ser presente a primeiro interrogatório onde lhe serão aplicadas as medidas de coacção. A PSP verificou ainda que este indivíduo não possuía habilitação legal para conduzir automóveis.

No Cartaxo foi detido um homem por conduzir sem habilitação legal. Outro indivíduo foi detido por ter sido emitido um mandado de detenção contra si para cumprimento de pena de prisão ou pagamento de multa, tendo optado pelo pagamento da multa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo