Sociedade | 07-04-2017 00:01

Centro de Saúde de Almeirim com mais dois médicos

Informação dada pelo presidente da Câmara de Almeirim.

O Centro de Saúde de Almeirim conta, a partir desta quinta-feira, 6 de Abril, com mais um médico dois dias por semana e a partir de segunda-feira, 10 de Abril, com mais um médico cinco dias por semana.

A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, que refere que o dia "31 de Dezembro de 2014 foi um dia péssimo com a reforma de três profissionais. Em Março, e na última semana, fomos surpreendidos com a saída de uma médica para uma USF (Unidade de Saúde Familiar) e o pedido de exoneração de um outro profissional que quis sair do SNS", diz.

O autarca diz ainda que "não é o ideal porque queremos médicos em permanência e não prestadores de serviço mas é o possível tendo em conta que os concursos são abertos e o número de concorrentes é ainda menor que as vagas".

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo