Sociedade | 07-04-2017 13:30

Paulo Queimado processa PSD da Chamusca por publicação no Facebook

Autarca vai processar PSD da Chamusca por ter utilizado indevidamente a sua imagem e a da vice-presidente Cláudia Moreira.

O presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado (PS), vai processar o PSD da Chamusca por ter utilizado indevidamente a sua imagem e a da vice-presidente, Cláudia Moreira (PS), numa publicação na rede social Facebook.

A revelação foi feita a O MIRANTE após termos contactado o autarca na sequência de uma acusação do PSD local onde se dizia que o presidente e a vice-presidente têm falta de sensibilidade por não terem atribuído a algumas crianças de escolas do concelho, oriundas de famílias carenciadas, exemplares do livro "Estórias Pintadas", que as próprias ajudaram a executar. Uma acusação que Paulo Queimado refuta.

Em declarações a O MIRANTE, Paulo Queimado disse que as acusações do PSD são descabidas e explicou que o município adquiriu cerca de 80 livros que foram oferecidos às bibliotecas escolares, à biblioteca municipal e um livro para cada turma que pode ser consultado pelos alunos que fizeram parte do projecto.

"O município apenas pagou os workshops de escrita criativa e de ilustração e a edição do livro. Depois a decisão de adquirir os livros foi de cada pai. A câmara não fez distinção dos alunos porque não ofereceu a nenhum", disse o autarca.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo