Sociedade | 07-04-2017 18:36

Sete feridos em colisão na A1 junto a Torres Novas

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira.

Sete pessoas ficaram feridas sem gravidade na colisão de duas viaturas ocorrida esta sexta-feira, 7 de Abril, cerca das 16h49 na A1 junto a Zibreira, Torres Novas, o que condiconou o trânsito, disse fonte da Protecção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a circulação na autoestrada do Norte junto ao quilómetro 94, sentido Sul/Norte, onde ocorreu o acidente, esteve cortada durante cerca de 40 minutos, tendo sido reaberta uma faixa por volta das 17h27.

Uma das viaturas era de nove lugares.

No local estiveram 25 elementos e 12 viaturas das corporações de bombeiros de Torres Novas, Entroncamento, Golegã, Alcanena e Minde. A ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica fez a triagem dos feridos, disse a fonte.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo