Sociedade | 10-04-2017 00:20

Sinalização reforçada na EN 3 entre Carregado e Azambuja

Sinais de proibição de estacionamento vai ser reforçada.

A empresa pública Infraestruturas de Portugal vai reforçar a sinalização de proibição de estacionamento nas bermas da Estrada Nacional (EN) 3 no troço entre o Carregado e Azambuja. O anúncio foi feito em reunião camarária pelo presidente do município de Azambuja, Luís de Sousa (PS).

O autarca contou ainda que a Câmara de Azambuja vai entrar em contacto com as empresas que estão instaladas ao longo da EN3 para que os condutores recebam acções de sensibilização no sentido de não estacionarem veículos pesados e ligeiros ao longo desse troço.

Uma proposta que o vereador da Câmara de Azambuja, David Mendes (CDU), considera ser incorrecta e tardia. "A câmara deveria ter pressionado as Estradas de Portugal há 30 anos quando as empresas começaram a instalar-se na Azambuja e ter criado uma via paralela de circulação com estacionamentos", disse, acrescentando que "a câmara deve ser incisiva naquilo que pretende".

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo