Sociedade | 12-04-2017 17:50

Detido por posse de arma de fogo no Entroncamento

Detido por posse de arma de fogo no Entroncamento

Homem também tinha pendente um mandado de detenção.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no Entroncamento, um homem por posse de arma de fogo e que tinha pendente um mandado de detenção, e uma mulher por também ter contra si um mandado de detenção.

Durante a operação de detenção foram apreendidos uma pistola 7,65 mm; cinco munições 7,65 mm, dois carregadores; um cartuxo; uma cartucheira; uma catana; 30 relógios de diversas marcas; um auto-rádio; três tablets; um telemóvel; um I.pod; uma coluna de som; um micro-ondas; uma placa de indução; uma televisão plasma; dois frigoríficos; duas máquinas de lavar roupa; um cilindro de aquecimento de água; um forno eléctrico.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo