Sociedade | 14-04-2017 00:01

Médico colocado em unidade de saúde de Frazoeira

Médico será colocado no próximo procedimento concursal.

O Governo anunciou a colocação de um médico especialista na unidade de saúde de Frazoeira, concelho de Ferreira do Zêzere, na resposta a uma questão do Bloco de Esquerda sobre as medidas que estava a adoptar em termos de "atendimento compatível".

À pergunta, dirigida ao Ministério da Saúde, dos deputados Carlos Matias e Moisés Ferreira sobre "que medidas" estaria a adoptar e "quando" estarão executadas, o Governo respondeu que "a medida a adoptar (…) passa pela colocação de um médico especialista, já no próximo procedimento concursal de admissão de médicos especialistas para o ACES Médio Tejo".

Em comunicado, o BE refere que, "pela primeira vez, o Governo assume um compromisso claro, embora sem data marcada. É um positivo e tímido passo em frente, resultado da luta dos moradores e da pressão que temos exercido. Mas, a população deverá continuar atenta e manter a exigência de médico de família", conclui.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo