Sociedade | 16-04-2017 12:25

Agricultor que cultivou tapadão da vala em Benfica do Ribatejo é notícia mais lida

“Santarém, Almeirim, Salvaterra de Magos e Benavente vão receber camionetas de turistas” foi a segunda notícia mais lida.

A notícia publicada no diário online de O MIRANTE intitulada “Agricultor cultiva ilegalmente tapadão da vala em Benfica do Ribatejo” foi a mais lida pelos leitores em www.omirante.pt com mais de cinco mil visualizações.

Santarém, Almeirim, Salvaterra de Magos e Benavente vão receber camionetas de turistas” foi a segunda notícia mais lida, seguindo-se “Três detidos por suspeita de envolvimento em assaltos a máquinas de tabaco”.

Seguem-se outras notícias em destaque esta semana: “Mulher do ex-chefe de gabinete de Ourém envolvida no caso dos pagamentos a treinador”; “Cortavam a luz a nepaleses para que estivessem frescos para trabalhar”; “Detida com taxa de álcool de 2,32 g/l no sangue no Entroncamento”; “Sete feridos em colisão na A1 junto a Torres Novas”; “Presidente da Casa do Povo da Chamusca acusada de vários crimes” e “Câmara do Cartaxo paga indemnização por acidente grave no skate parque”.

O diário online de O MIRANTE obteve esta semana um total de cerca de 115.500 visualizações em todas as notícias publicadas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo