Sociedade | 16-04-2017 16:40

Rui Haderer eleito presidente da Tertúlia Festa Brava

José Manuel Rodrigues foi eleito vice-presidente.

Foram eleitos os corpos sociais para o triénio 2017/2019 da Tertúlia Festa Brava de Azambuja. Rui Casqueiro Haderer é o novo presidente da direcção daquela entidade, sendo acompanhado por José Manuel Rodrigues (vice-presidente), Maria Santos Nolasco (secretária), Inês Proença Rodrigues (tesoureira) e como vogais Maria Rosa Saraiva, Maria Luísa Cerveira e Ramiro Lopes Rodrigues.

A lista é composta também por Piedade dos Santos Vale como presidente da assembleia-geral, acompanhada por Henrique Talhadas do Vale (vice-presidente) e Maria João Canilho (secretária). No conselho fiscal foram eleitos João Casqueiro Haderer (presidente), António Rodrigues Clemente (secretário) e Raul Santos e Silva (relator).

Fundada a 9 de Agosto de 1946 a Tertúlia Festa Brava é uma associação sem fins lucrativos que tem como base a promoção da cultura tauromáquica e a sua preservação e dignificação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo