Sociedade | 24-04-2017 01:22

Sardoal atribui Prémios de Mérito para incentivar sucesso escolar

Candidaturas abertas até 5 de Maio.

O Município do Sardoal entrega, pelo terceiro ano consecutivo, Prémios de Mérito aos alunos do 10.º e 11.º ano de escolaridade do Agrupamento de Escolas de Sardoal, bem como outros alunos residentes no concelho que frequentem outros estabelecimentos de ensino em consequência da ausência de oferta educativa no Agrupamento. A ideia é promover e incentivar o sucesso escolar.

No ano lectivo 2016/2017 serão entregues seis prémios de mérito, que se traduzem na oferta da inscrição na “Universidade de Verão”, da Universidade de Coimbra, que se destina sobretudo, aos alunos do ensino secundário e que tem como principal objectivo proporcionar aos futuros alunos experiências de carácter pedagógico e científico em diversas áreas do saber. Além disso, inclui também actividades culturais e desportivas como forma de reforçar a ligação com a cidade de Coimbra.

As candidaturas encontram-se abertas entre 24 de Abril e 5 de Maio. O formulário e as normas de candidatura podem ser consultados no Portal da Autarquia (www.cm-sardoal.pt).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo