Sociedade | 28-04-2017 13:30

Fundação Amélia de Mello lança 4ª edição das Bolsas de Solidariedade

Bolsas de Solidariedade terão o valor global de 120 mil euros e darão prioridade a projectos de IPSS.

A Fundação Amélia de Mello, com a colaboração do Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira, lança a quarta edição do concurso de Bolsas de Solidariedade, inteiramente dedicado ao apoio de projectos de responsabilidade social com actuação nos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira.

Este ano as Bolsas de Solidariedade terão o valor global de 120 mil euros e darão prioridade a projectos de instituições particulares de solidariedade social, ou equiparadas, dos cinco concelhos da área de influência do hospital, com intervenção directa na área da deficiência e incapacidade.

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 31 de Maio. Mais informações sobre as candidaturas e o regulamento de participação estão disponíveis no site do hospital em www.hospitalvilafrancadexira.pt. Esta iniciativa da Fundação Amélia de Mello é promovida com a colaboração do Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira, por se inserir na sua política de responsabilidade social, enquanto reconhecimento da relevância da promoção da integração social, do bem-estar, do desenvolvimento e da valorização pessoal das populações que o Hospital serve.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo