Sociedade | 04-05-2017 16:36

Atropelamento e fuga em Santarém

Polícia diz que já conhece a identidade do suspeito.

A PSP de Santarém já tem a identificação do jovem que na noite desta quarta-feira, 3 de Maio, atropelou e feriu um homem na Avenida dos Forcados Amadores de Santarém, tendo-se posto de seguida em fuga abandonando o veículo no local.

O caso passou-se junto aos serviços da Segurança Social em Santarém. A PSP está a desenvolver diligências para tentar chegar ao condutor do veículo, que é propriedade de outra pessoa e foi entretanto removido para as instalações da PSP.

A vítima, com idade a rondar os 40 anos, sofreu ferimentos sem muita gravidade e, segundo fonte da PSP, terá conseguido identificar o autor do atropelamento. O socorro foi prestado pelos Bombeiros Municipais de Santarém.

Após o atropelamento, o veículo entrou em despiste, galgou o passeio e embateu numa árvore que acabou por ser cortada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo