Sociedade | 04-05-2017 00:00

Encontros sexuais com jovem de 18 anos acabam mal

Rapariga, a mãe desta e cinco amigos acusados de assaltar homem, de 70 anos, para reaver diário com fotos dela nua.

Um reformado de 70 anos, natural do concelho de Salvaterra de Magos, viu o seu relacionamento sexual com uma jovem de Benavente acabar da pior forma, após ter sido atraído para um local ermo, onde foi ameaçado e roubado, por amigos desta.

O caso, que envolve um diário onde o homem registava os encontros e tinha fotos da rapariga nua, foi investigado pela Polícia Judiciária e foi recentemente remetido para julgamento no juízo criminal de Santarém. O Ministério Público acusa do crime de roubo agravado a jovem, na altura com 18 anos, a mãe desta, e cinco amigos com idades entre os 25 e os 32 anos.

O ofendido e a jovem mantiveram um relacionamento sexual, segundo consta da acusação, tendo a jovem decidido por termo aos encontros sexuais, no mês de Julho de 2014. Mas antes de acabar com os encontros queria reaver o diário do reformado, no sentido de apagar vestígios do relacionamento.

Mas a jovem, no entender o Ministério Público, também queria tirar algum partido financeiro da situação e engendrou um esquema com os amigos e a mãe para atrair o septuagenário a um local mais escondido.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo