Sociedade | 05-05-2017 16:48

Cinco homens identificados por suspeita de furtos em Abrantes

GNR identificou indivíduos na Chamusca.

Cinco homens foram identificados, na Chamusca, por suspeita de furto no interior de um estabelecimento comercial em Abrantes. A operação da GNR decorreu na quinta-feira, 4 de Maio, sendo que os indivíduos têm entre os 28 e 54 anos de idade.

Após denúncia, os militares da GNR interceptaram o veículo utilizado no furto tendo, durante a operação de fiscalização, apreendido seis produtos de higiene e dez produtos alimentares furtados.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termos de Identidade e Residência. A acção contou com a colaboração de militares do posto territorial da Golegã e da secção de Programas Especiais de Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo