Sociedade | 07-05-2017 00:43

Santarém inaugura Centro Náutico

Santarém inaugura Centro Náutico
NOVIDADE

Inauguração decorreu na tarde deste sábado.

Santarém já tem o seu Centro Náutico. Um sonho que se tornou realidade para os vários frequentadores do Clube de Canoagem Scalabitano da Ribeira de Santarém e do Centro de Formação de Canoagem do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira que ainda não tinham um espaço que dignificasse e valorizasse o seu serviço prestado.

“Neste momento estão criadas as condições para uma verdadeira ligação entre a cidade de Santarém e o rio que lhe banha os pés”, admitiu o presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Carlos Marçal, na inauguração do Centro Náutico Scalabitano na tarde deste sábado, 6 de Maio.

“Esta é uma obra que não nos envergonha”, conclui Carlos Marçal, sublinhando que esta obra é para os jovens já que são eles que terão nas mãos o futuro de Santarém.

O presidente do município, Ricardo Gonçalves, considera que a Ribeira de Santarém deixou de ser marginalizada graças ao desporto e aos clubes sediados nesta freguesia com os seus trabalhos com as crianças e jovens, com os seus pais, com os seus avós e com os seus técnicos.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo