Sociedade | 06-05-2017 14:11

Três praias fluviais da região com bandeira azul

Também as praias fluviais de Aldeia do Mato (Abrantes) e Carvoeiro (Mação) foram distinguidas.

A praia fluvial do Agroal, no concelho de Ourém, foi distinguida, pela primeira vez, com a bandeira azul, juntando-se assim às praias fluviais de Aldeia do Mato (Abrantes) e Carvoeiro (Mação), que repetem o galardão.

Esta é uma distinção da Associação Bandeira Azul da Europa que distinguiu 320 praias nacionais para a época balnear de 2017. A distinção resulta e “reconhece o esforço do município na preservação da qualidade da água na gestão de equipamentos de segurança e serviços, bem como na divulgação e promoção da informação e educação ambiental”, salienta a Câmara de Ourém em nota de imprensa.

Os resultados das candidaturas à Bandeira Azul, galardão que distingue as praias pela qualidade das águas e equipamentos e serviços disponibilizados foram tornados públicos na semana passada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo