Sociedade | 09-05-2017 11:39

Jovem de Almeirim morre colhido por comboio em Aveiro

Jovem de Almeirim morre colhido por comboio em Aveiro

Funeral marcado para esta quarta-feira, 10 de Maio, às 18h00, no Cemitério de Almeirim

João Paúl, de 21 anos de idade, natural de Almeirim, morreu na madrugada de terça-feira, 9 de Maio, colhido por um comboio de mercadorias, junto ao centro cultural e de congressos de Aveiro, a sul da estação ferroviária de Aveiro. O jovem é filho de um bombeiro voluntário da corporação de Almeirim, Nuno Paúl, e de Ana Calisto.

O atropelamento aconteceu cerca das 04h10 na Linha do Norte. Segundo informação da PSP de Aveiro a O MIRANTE, o jovem circulava sozinho na linha, no sentido contrário ao da circulação. A situação ocorreu após João Paúl, que estudava Engenharia Informática na Universidade de Aveiro, ter participado nas festas da Semana Académica.

Segundo a PSP, o maquinista relatou aos agentes que tomaram conta da ocorrência, que o acidente deu-se numa zona de curva e que ainda chegou a ver o jovem mas não conseguiu fazer parar o comboio a tempo.

A PSP já afastou a hipótese de haver crime neste caso e também entende não estar para já em causa uma situação de suicídio, classificando a ocorrência como acidente. Segundo pessoas que residem na zona é normal as pessoas circularem na linha naquela zona, sobretudo para encurtarem caminho nas deslocações a um supermercado.

A Polícia informou a O MIRANTE que o corpo do jovem foi removido às 05h15 para o gabinete médico legal da cidade de Aveiro, onde vai ser feita a autópsia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo