Sociedade | 10-05-2017 00:01

Pavilhão de Alcobertas recebeu o nome de Susana Feitor

Pavilhão de Alcobertas recebeu o nome de Susana Feitor

Homenagem à atleta olímpica, natural dessa vila do concelho de Rio Maior.

O Pavilhão Desportivo de Alcobertas tem desde sexta-feira, 5 de Maio, o nome da atleta olímpica Susana Feitor, em homenagem a toda a carreira desportiva da atleta natural dessa freguesia do concelho de Rio Maior. O descerramento da placa alusiva integrou o programa das comemorações do 18º aniversário da elevação de Alcobertas a vila.

Na cerimónia estiveram presentes os presidentes do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, e do Instituto Português da Juventude e Desporto, Augusto Baganha, bem como a presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, e o presidente da Junta de Alcobertas, João de Deus, entre outras individualidades.

Os vários oradores elogiaram a carreira desportiva da atleta, recheada de conquistas, e todo o seu trabalho como dirigente desportiva, quer na Comissão de Atletas Olímpicos, quer agora como chefe da missão de Portugal à Universíada de Taipé em 2017.

Susana Feitor agradeceu a todos os que contribuíram para a sua longa carreira e mostrou reconhecimento pela homenagem de que foi alvo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo