Sociedade | 10-05-2017 00:01

Pavilhão de Alcobertas recebeu o nome de Susana Feitor

Pavilhão de Alcobertas recebeu o nome de Susana Feitor

Homenagem à atleta olímpica, natural dessa vila do concelho de Rio Maior.

O Pavilhão Desportivo de Alcobertas tem desde sexta-feira, 5 de Maio, o nome da atleta olímpica Susana Feitor, em homenagem a toda a carreira desportiva da atleta natural dessa freguesia do concelho de Rio Maior. O descerramento da placa alusiva integrou o programa das comemorações do 18º aniversário da elevação de Alcobertas a vila.

Na cerimónia estiveram presentes os presidentes do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, e do Instituto Português da Juventude e Desporto, Augusto Baganha, bem como a presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, e o presidente da Junta de Alcobertas, João de Deus, entre outras individualidades.

Os vários oradores elogiaram a carreira desportiva da atleta, recheada de conquistas, e todo o seu trabalho como dirigente desportiva, quer na Comissão de Atletas Olímpicos, quer agora como chefe da missão de Portugal à Universíada de Taipé em 2017.

Susana Feitor agradeceu a todos os que contribuíram para a sua longa carreira e mostrou reconhecimento pela homenagem de que foi alvo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo